Hospital é inaugurado em Ribeirão Preto


10/05/2016 17:15 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Alckmin, Ubiali, Chaguri, Gasparini e Maurício<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), ao lado do governador Geraldo Alckmin, do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB-SP), do ex-deputado federal Marco Aurélio Ubiali e do vereador Mauricio Gasparini, participou, no dia 6/5, da inauguração do hospital da Unimed Ribeirão Preto. Também participaram do evento o presidente da Unimed Brasil, Eudes de Freitas Aquino; o presidente da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), José Martiniano Grillo Neto; o diretor de mercado da Fesp, Antônio Luiz Chaguri; e o diretor presidente da Unimed Ribeirão Preto, Álvaro Afonso Truite.

Para Gasparini, foi uma grande satisfação participar de uma inauguração histórica. "Acompanhei de perto todo o processo de instalação desse importante empreendimento médico-hospitalar. Ribeirão Preto e região ganham, com esse hospital, em saúde, qualidade de serviços e em geração de empregos e renda", concluiu o parlamentar.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp