Prefeitura de Vargem recebe verba para infraestrutura urbana


10/05/2016 17:15 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Angélica, Geraldo Alckmin, Kátia, Chedid e Pedro Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189086.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da secretaria da Casa Civil autorizou, no dia 9/5, o repasse de R$ 150 mil ao projeto de infraestrutura urbana que está sendo desenvolvido pela prefeitura de Vargem (Região Bragantina). Este recurso financeiro se refere à emenda indicada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento 2016.

De acordo com o parlamentar, o valor total liberado será aplicado nas obras de melhorias viárias e nos serviços de recapeamento das ruas Adib Demétrio Davar, Augusto Bartolo e José Aparecido Pierotti. "Não é porque nossos grupos políticos são adversários no município que não devemos agradecer o empenho do governo do Estado", completou o deputado.

Chedid disse ainda que fará outras reivindicações para Vargem, após a conclusão das atividades pela administração municipal. "Espero que as três ruas escolhidas pela prefeitura sejam rapidamente recuperadas para que, desta forma, possamos reivindicar mais investimentos. Afinal, ainda existem muitas melhorias que precisam ser realizadas em Vargem", concluiu o parlamentar.

A liberação foi assinada, no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador Geraldo Alckmin, e acompanhada pelo prefeito Silas Marques, o vice Célio Almeida, os vereadores Angélica Massarico e Cláudio Bartholo, os ex-vereadores Pedro Silva e Vanderlei Araújo, além da cidadã Kátia Sileni Alves de Souza.

echedid@al.sp.gov.br

alesp