Moção de aplausos a deputado


10/05/2016 17:09 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

 Pelé, Engler e Elson<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189098.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma câmara municipal da região de Franca reconheceu a atuação de Roberto Engler (PSDB) durante a polêmica que envolveu planos, já descartados, do governo do Estado, de instalar novos pedágios na região. Desta vez, foi a Câmara Municipal de Cristais Paulista a aprovar moção de aplausos a Roberto Engler.

A moção foi uma iniciativa dos vereadores João dos Reis e Elson Gomes dos Santos e recebeu o endosso de todos os vereadores presentes em sessão realizada no fim de abril. Reis e Gomes entregaram o documento a Engler, em Franca. "Agradeço aos amigos vereadores de Cristais Paulista pela moção, que é um sinal a mais de que o nosso posicionamento contrário aos novos pedágios nas rodovias Cândido Portinari, na Ronan Rocha e na Altino Arantes, esteve alinhado com o que desejava a maior parte da população. Creio que, ao não nos omitirmos, demonstramos a coragem que se espera das lideranças, sejam elas com ou sem mandato eletivo", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp