Emenda irá beneficiar moradores de Mairiporã


10/05/2016 15:20 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, Lúcia Naf e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189090.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado, no dia 9/5, convênio para a liberação de investimentos, na ordem de R$ 150 mil, destinados pelo deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia, por meio de emenda parlamentar, para que sejam pavimentadas as ruas Érico Veríssimo e Joaquim Machado de Assis, localizadas no bairro de Jardim Lúcia, no distrito de Terra Preta, no município de Mairiporã.

A cerimônia foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e contou com o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de Mairiporã, Márcio Pampuri, e a presidente do diretório municipal do PR, Lúcia Naf, que solicitou a emenda ao deputado.

Segundo Prado, Lúcia Naf apresentou argumentos que comprovam a necessidade das obras de pavimentação das ruas do bairro. "Lembro-me com clareza do dia em que ela esteve comigo e me pediu o máximo empenho para que essa demanda fosse levada ao governo do Estado. Apresentei a emenda para beneficiar a população mairiporense com esses investimentos", comenta.

Ao final da cerimônia, Prado afirmou: "meu mandato está à disposição de todas as justas reivindicações da cidade e de sua população".

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp