Homenagem ao Policial do Ano em Barretos


11/05/2016 14:32 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Homenageados e Sebastião Santos (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) participou da sessão solene para entrega dos diplomas de Policial do Ano 2016, realizada no dia 5/5, na Câmara Municipal de Barretos.

Entre os homenageados estavam o policial civil Edson Moreno Ferreira; o capitão PM Mauro Alves dos Santos Júnior; o 1º sargento dos Bombeiros PM Silvio José Eloi; o policial rodoviário cabo PM Luís Fernando Barco; o subtenente PM Ambiental Vitor Cesar Alves de Almeida; e o policial científico Luiz Carlos Menezes Barcelos.

"Grandes nomes que merecem todo o respeito e dedicação pelos brilhantes trabalhos prestados a Barretos. Cuidar e zelar sempre pela segurança da população, do meio ambiente e de Barretos merece uma dedicação especial, parabéns a todos os homenageados", comentou Sebastião Santos.

A homenagem foi feita através da Lei Municipal 4.041/2008 e alteração subsequente, de autoria dos vereadores Sebastião Rodrigues de Oliveira, Paulo Henrique Correa e Olímpio Jorge Naben Euripinho.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp