Comissão vai buscar entendimento sobre limite entre Araçoiaba da Serra e Iperó


11/05/2016 18:50 | Da Redação: Larissa Leão Fotos: José Antônio Teixeira

Compartilhar:

Davi Zaia, presidente <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189213.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião desta quarta-feira, 11/5, da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189215.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, presidida pelo deputado Davi Zaia (PPS), aprovou nesta quarta-feira, 11/5, requerimento apresentado pelo deputado Luiz Turco (PT), que propõe a oitiva da prefeita do município de Araçoiaba da Serra, Maria Lúcia Ferreira de Melo. O requerimento foi solicitado pela própria prefeita e tem por finalidade discutir e buscar uma solução sobre os problemas enfrentados de limites entre o município de Araçoiaba e o de Iperó. Segundo ela, discorrer sobre esse assunto é de grande importância para os municípios da localidade, pois certas ações, como investimentos públicos e lançamento de IPTU, acabam sendo prejudicados. A audiência ainda não tem data prevista, mas será marcada com urgência.

Estiveram presentes à reunião, além do presidente, os deputados Celino Cardoso, Coronel Telhada e Orlando Morando (PSDB), Luiz Turco e Carlos Neder (PT), Edson Giriboni (PV) e a deputada Marta Costa (PSD).

alesp