Parlamentar libera recursos para prefeitura de Mairiporã


11/05/2016 16:28 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Marcinho da Serra, Edmir Chedid e Márcio Cavalcanti Pampuri, após assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189165.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, em atendimento à indicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento, autorizou na segunda-feira, 9/5, a liberação de R$ 150 mil para a prefeitura de Mairiporã (Região Metropolitana de São Paulo). Os recursos, repassados por meio da Secretaria da Casa Civil, serão destinados à infraestrutura urbana.

De acordo com o parlamentar, o investimento será destinado ao serviço de recapeamento da rua João José Morais Machado, na Vila Machado, na divisa com Franco da Rocha. "Esta é uma das vias que mais necessitam de manutenção a fim de garantir a segurança dos usuários do sistema viário local e dos transeuntes", complementou.

A liberação da verba para o município ocorreu durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes que contou com a participação do governador Geraldo Alckmin, do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, do prefeito Márcio Cavalcanti Pampuri e do vereador Márcio Alexandre Emídio de Oliveira (Marcinho da Serra).

"Há alguns anos, o vereador Marcinho da Serra tem defendido junto à Assembleia Legislativa a importância deste investimento para a administração pública municipal. Ele nos explicou que a falta de recursos financeiros prejudicou a manutenção desta via e, consequentemente, gerou muitas reclamações de motoristas e moradores da Vila Machado", disse o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp