CPI vai investigar setor da educação no Estado


12/05/2016 17:00 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

CPI vai investigar setor da educação no Estado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189253.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) assinou o pedido de abertura da CPI que vai apurar as denúncias de desvio de verbas da merenda escolar no Estado. A comissão vai investigar os contratos realizados entre a Cooperativa de Agricultura Familiar (COAF) e o governo do Estado, além de possíveis fraudes no abastecimento de alimentos para a merenda escolar em 22 municípios.

A CPI também vai averiguar os eventuais prejuízos causados aos cofres públicos e o envolvimento de agentes públicos e parlamentares em desvios de recursos.

"A minha intenção e a de todos os parlamentares da Casa, independentemente do partido, é que o tema seja debatido e apurado, para que todos os culpados sejam punidos; e também que haja maior transparência na gestão pública. Os líderes dos estudantes estiveram presentes no ato de nossa assinatura", afirmou Ricardo Madalena.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp