Andradina pede monitoramento


12/05/2016 13:05 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Nadir Coelho, Tadeu e Adilson Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189240.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 11/5, Adilson Rossi (PSB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa a visita da vereadora Nadir Coelho, acompanhada de Tadeu Aparecido Coelho, da cidade de Andradina. A finalidade do encontro foi aproximar a cidade das atividades do parlamentar, que desde o início do mandato tem levado recursos aos municípios, além de soluções práticas que beneficiem diretamente a população de cada região.

Durante o encontro a vereadora entregou um ofício solicitando verba parlamentar para a aquisição e instalação de câmeras de vídeo de monitoramento para o município.

"Fiquei muito feliz com a visita da vereadora Nadir e do Tadeu. Tenho defendido a parceria entre o parlamento estadual e os municípios e com isso temos levado algumas soluções que beneficiam a população local de cada região. Estou à disposição do município de Andradina e região", declarou Rossi.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp