Fatec de Bragança Paulista oferece 200 vagas em vestibular


12/05/2016 17:53 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Fatec de Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189242.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Jornalista Omair Fagundes de Oliveira", em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas), está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2016. A unidade oferece 200 vagas distribuídas entre os cursos superiores de Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão Financeira, além de Gestão Empresarial (modalidade a distância).

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br até às 15h do dia 9 de junho. O exame está programado para o dia 3 de julho, às 13h.

Edmir Chedid (DEM), responsável pela instalação da Fatec no município, ressaltou que, para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, desde que comprovada na matrícula a conclusão do curso. Também será necessário preencher ficha e questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar taxa de R$ 75 (em dinheiro) em agência bancária.

Os interessados poderão baixar gratuitamente no site o Manual do Candidato com datas, normas e orientações para o exame. "Oportunidade aos jovens em formação, que desejam estudar de graça, e para quem procura uma segunda graduação", acrescentou o parlamentar.

O processo seletivo abrangerá todas as 66 Fatecs existentes no Estado, resultando na oferta de 15.325 vagas (número que inclui 1.800 vagas na modalidade a distância). A Fatec de Bragança Paulista fica na rua das Indústrias, 130, no bairro Uberaba, zona norte do município.

echedid@al.sp.gov.br

alesp