Reunião em prol do agronegócio


12/05/2016 17:20 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury (esq.) na abertura de evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189247.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury, líder do PPS, participou de um encontro com o presidente Luiz Carlos Dalben e todos os membros e produtores da Associação dos Plantadores de Cana do Médio Tietê (Ascana), no recinto de exposições de Lençóis Paulista. Todos recepcionaram o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, que visitou a Feira Agropecuária e Industrial - Facilpa.

O deputado e o secretário apresentaram um conjunto de ações que irão auxiliar todos que atuam no campo a superar esse momento de crise. "Vamos retomar o crescimento da cadeia produtiva e reverter essa difícil situação com bastante trabalho, principalmente após diversas notícias positivas em relação ao setor da bioenergia", afirmou Cury.

O secretário e o parlamentar colocaram à disposição suas assessorias para atender o setor sucroalcooleiro no que for necessário, apoiando o desenvolvimento de novas tecnologias e lutando por mais recursos para o agronegócio em toda a região.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp