Parlamentar felicita rádio Brasil de Adamantina


12/05/2016 17:17 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e integrantes do Grupo Joia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189248.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"É uma grande conquista para os profissionais da radiodifusão regional e também para o público ouvinte", destaca Ed Thomas (PSB), radialista há mais de 30 anos, ao parabenizar o Grupo Joia de Comunicação de Adamantina, proprietário da Rádio Brasil que recebeu autorização do Ministério das Comunicações para migrar do sistema de transmissão AM para FM (frequência modulada).

Em contato com o empresário Jonas Bonassa e seu filho Guido, que estavam em Brasília, Thomas manifestou sua satisfação pela vitória na luta do grupo de radiofonia regional da Nova Alta Paulista. O deputado recebeu o prêmio de Destaque do Ano, promovido pelo grupo empresarial de comunicação adamantinense.

Atualmente a Rádio Brasil AM é sintonizada na frequência 790 KHz, e com a mudança passará a operar em FM e será sintonizada na frequência 92,5 Mhz, com potência inicial de 6 mil watts, segundo fonte do Grupo Jóia. Na assinatura da autorização, presidida pelo ministro das Comunicações, André Figueiredo, também foram liberadas migrações da AM para a FM de outras 52 emissoras de todo o país.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp