Buritama recebe recurso por emenda parlamentar


13/05/2016 10:31 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Anísio Antonio da Silva, Izair dos Santos Teixeira e Reinaldo Silva após a assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189275.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, autorizou a liberação de R$ 70 mil à prefeitura de Buritama (Região Administrativa de Araçatuba). O recurso financeiro, destinado por intermédio de emenda de Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual, será aplicado no programa de melhoria em infraestrutura urbana.

A assinatura do convênio ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Poder Executivo, com a participação do parlamentar, do governador Geraldo Alckmin, do prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira, do diretor municipal de Desenvolvimento, Anísio Antonio da Silva, além do assessor parlamentar Reinaldo Silva.

"Esse investimento integra o sétimo lote de convênios realizados pelo Governo do Estado com as prefeituras do interior e litoral. Trata-se, no caso específico de Buritama, de um investimento essencial à manutenção do programa de melhoria em infraestrutura urbana, que irá beneficiar alguns bairros, conforme projeto executivo da prefeitura", completou o parlamentar.

Além da prefeitura de Buritama, Edmir Chedid já havia encaminhado R$ 30 mil à Associação Buritamense de Apoio ao Adolescente (Abaa), que utilizou o recurso para a compra de equipamentos de escritório e utensílios de cozinha. "Estamos atento às necessidades dos municípios e empenhado no trabalho para conquistar mais benefícios à comunidade", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp