Bertioga concede título de cidadão


13/05/2016 16:48 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Prefeito Mauro Orlandini, Gondim e vereador Alfonso Dari Weiland<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189277.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (SD) recebeu na terça-feira (10/05) o titulo de Cidadão Bertioguense. A entrega da honraria aconteceu na Câmara Municipal de Bertioga.

O título foi concedido por meio de um projeto de lei apresentado pelo vereador Alfonso Dari Weiland, conhecido como Alemão, e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.

A entrega do título contou com presença do prefeito Mauro Orlandini, de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas de Bertioga e região, além de diversas autoridades de outras cidades do estado de São Paulo.

Em seu pronunciamento, o deputado agradeceu a homenagem e se disse muito honrado e emocionado por ter recebido o título. "Sempre lutei pelo município como parlamentar, e agora minha responsabilidade é maior ainda por ser um cidadão de Bertioga. Sou frequentador ativo da nossa querida Bertioga, onde me delicio com a grande variedade de pescados do mercado de peixes. O município tem as mais belas praias do litoral paulista, um potencial turístico infinito e uma população extremamente acolhedora. Esse tipo de honraria me deixa confiante de que estou fazendo o melhor para Bertioga e para todo o estado de São Paulo", destacou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp