FP da construção civil apresenta sugestões ao vice-governador Márcio França


13/05/2016 14:56 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Borges, Márcio França, Madalena e diretores da Fiesp <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189287.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR), vice-presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção (FPIC), da Assembleia Legislativa, participou da reunião com o vice-governador e secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França. A FPIC é presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB).

Além dos parlamentares, também participaram da audiência, os diretores do Departamento da Indústria da Construção da FIESP (Deconcic), Carlos Auricchio, Manuel Rossitto, Carlos Roberto Petrini, Cristiano Goldstein, Luiz Eulálio de Moraes Terra, Newton Cavalieri, Eduardo Machado Luz e José Milton Dallari Soares.

A FPIC ofereceu sugestões ao vice-governador sobre assuntos importantes para o setor, como o Congresso Brasileiro da Construção (ConstruBusiness), o acompanhamento dos investimentos em obras e o Programa Compete Brasil, da Fiesp.

O objetivo da iniciativa é mobilizar a cadeia produtiva para um novo ciclo de empreendimentos no país, em parceria com a Secretaria e o Governo do Estado.

Os participantes também buscaram o apoio do vice-governador para questões urgentes para o setor, como o pagamento em dia das obras contratadas pelo Estado.

Segundo o vice-governador, o governo vai analisar as propostas e demandas apresentadas pela Frente Parlamentar e garantiu também que o Estado está aberto ao diálogo com o setor. A FPIC tem O apoio de 62 deputados da Assembleia e mais de 80 entidades da construção civil.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp