Solenidade da Polícia Militar em Barretos


13/05/2016 15:34 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos participa da solenidade referente ao "primeiro uso do uniforme" <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) participou da solenidade referente ao "primeiro uso do uniforme" pelos alunos do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, realizado pelo 33º Batalhão de Policia Militar, no bairro Frigorífico, em Barretos.

O evento contou com os 56 novos soldados 2ª Classe, além da homenagem e entrega da Medalha Valor Militar aos Policiais Militares pertencentes ao 33º BPM/I, comandado pelo tenente-coronel Marcos Antônio Marcondes.

"A polícia militar de Barretos ganha seus novos soldados para ajudar no policiamento ostensivo do dia a dia da cidade. Quero parabenizar toda a corporação do 33º batalhão pelo belo trabalho realizado em Barretos e região", declarou Sebastião Santos.

sebastiãosantos@al.sp.gov.br

alesp