Acontece nesta segunda-feira, 16/5


13/05/2016 19:58 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Ato solene com a finalidade de homenagear os profissionais de enfermagem durante a 77ª Semana de Enfermagem. Auditório Franco Montoro

10h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o encerramento da Semana da Cidadania e Segurança. Plenário Juscelino Kubitschek. Por solicitação do deputado Celino Cardoso.

10h - Ciclo de Palestras: Eleições 2016. Sistemas Eleitorais - sistema brasileiro e direito comparado, com Patrícia Brasil, advogada e professora universitária. Sala de Conferência do ILP.

14h às 20h - Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV - Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV com as Câmaras Municipais. Auditório Paulo Kobayashi.

15h às 18h - Audiência pública em defesa da Escola de Aplicação da USP. Plenário José Bonifácio. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi.

16h - Formação Básica da Assessoria Técnico-Parlamentar. O curso tem como principal objetivo proporcionar aos alunos uma visão integrada do processo legislativo, a partir de uma abordagem política e técnico-jurídica, fundada tanto no conhecimento da sua base normativa quanto experiência prática dos funcionários deste Parlamento. Sala de Conferência do ILP.

18h às 22h - Reunião com Coletivo de Sambistas. Plenário Tiradentes. Por solicitação da deputada Leci Brandão.

19h - Ciclo de Palestras: Eleições 2016. Partidos Politicos: previsão normativa, criação, autonomia partidária, filiação e fidelidade partidária, com João Vicente Augusto Neves, advogado e diretor do Ipade. Sala de Conferência do ILP.

alesp