Regente Feijó sedia Feira de Aviação Desportiva


16/05/2016 15:59 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Cerimônia de abertura da feira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, no dia 13/5, da abertura da 15ª Feira de Aviação Desportiva (Aviashow), evento realizado anualmente em Regente Feijó.

A feira reuniu neste ano mais de 300 aeronaves de empresas expositoras e visitantes. A Aviashow é coordenada pelo empresário Renato Severino Silva, com o apoio do prefeito de Regente Feijó, Marco Rocha. Nos três dias de duração, o evento recebeu público estimado em mais 20 mil pessoas.

De acordo com os coordenadores, o evento tornou-se centro de negócios, atraindo entusiastas, vendedores e compradores do setor de todo o país. Neste ano, foi lançada a Aeroagro, feira de tecnologia aplicada na agricultura.

Marcas de expressão da aviação executiva e experimental nacional marcaram presença no evento todos os anos. Bragato é autor do projeto de lei que incluiu a Aviashow no Calendário Turístico do Estado, por meio da Lei 15.990/15.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp