Recursos para instalação de velório em General Salgado


16/05/2016 15:00 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Alckmin e Leandro Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189352.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em breve, os moradores do distrito de Prudêncio e Moraes, de General Salgado, contarão com um velório no bairro. O prefeito Leandro Oliveira assinou, no dia 11/5, emenda de autoria do deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, no valor de R$ 150 mil para construir o imóvel. A solenidade de assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com o governador Geraldo Alckmin.

O deputado batalhou junto ao governo do Estado para que este investimento fosse liberado. "Quando o prefeito me apresentou esta demanda, fiz questão de incluir na minha lista de indicações. Tenho certeza da importância desta obra para a população e me esforcei ao máximo para que o governo liberasse o investimento", argumentou o parlamentar.

O prefeito agradeceu ao deputado a disponibilização do investimento e Prado se colocou à disposição da população salgadense para buscar mais investimentos junto ao governo do Estado, a fim de sejam empregados na melhoria dos serviços públicos e na infraestrutura do município.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp