Parlamentar visita Guaíra


16/05/2016 18:23 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

José Eduardo Lélis, Edvaldo Morais e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189354.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) visitou escolas e a 4ª Companhia da PM em Guaíra, no dia 11/5. Acompanhado dos vereadores Bia Junqueira e José Natal Pereira, do ex-vice-prefeito Edvaldo Morais e do presidente licenciado do Sindicato Rural de Guaíra, José Eduardo Lélis, o parlamentar conferiu realizações alcançadas com o seu apoio na liberação de recursos estaduais para o município.

A nova sede da 4ª Companhia da PM foi construída com investimento de mais de R$ 1,4 milhão em recursos estaduais. "É muito bom ver de perto a estrutura erguida para dar condições satisfatórias de trabalho aos policiais", afirmou Engler.

Em seguida, o parlamentar esteve na Escola Estadual Dalva Lélis Garcia, que obteve recentemente obras para conversão de parte de seu pátio em um refeitório, além de adequações para a implantação de salas de leitura e multimídia.

Na Escola Estadual Enoch Garcia Leal, Roberto Engler foi homenageado pelas diversas realizações intermediadas para a unidade, sendo a mais recente uma ampla reforma.

A terceira escola visitada foi a Etec, que iniciou atividades neste ano. "Aos poucos, os passos necessários para consolidar a Etec de Guaíra vão sendo dados", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp