Casa própria no Jardim Maristela


17/05/2016 14:38 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Alckmin (ao microfone) cumprimenta Cezinha de Madureira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189420.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia, acompanhou, na manhã de 16/5, a entrega para 118 famílias de casas próprias do Conjunto Habitacional Freguesia do Ó A, no Jardim Maristela, zona norte de São Paulo. A entrega foi feita pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário de Habitação, Rodrigo Garcia. As famílias foram beneficiadas pelo Programa de Compensação Social e Reassentamento Involuntário do empreendimento Rodoanel Norte. Foram entregues unidades de três dimensões distintas, que vão até 69,65 m². Durante o evento, Garcia assinou a Ordem de Início de Serviços (OIS) para 273 unidades do Conjunto Habitacional Jaraguá Q, que também atenderá a famílias removidas da região.

Cezinha de Madureira conversou com os futuros moradores e parabenizou o trabalho feito por Garcia, pelo presidente da CDHU, Marcos Penido, e pelo governador Geraldo Alckmin. "É um governo que está atento às principais necessidades da população e a projetos habitacionais em andamento no Estado", afirmou Cezinha. Na entrega também estava presente o deputado Marcos Zerbini (PSDB).

cezinhademadureira@gmail.com

alesp