Parlamentar participa de feira agroartesanal


17/05/2016 15:48 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (esq.) e Daniel (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, participou no sábado, 14/5, da 33ª Feira Agroartesanal de Santa Branca. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Adriano Pereira, pelos vereadores Éder Senna e Júnior Mineiro, e pelo presidente do PR, Helcinho Castello, e assistiu ao show do cantor Daniel. "Foi uma festa bonita e bem organizada, fundamental para a cidade, porque ajuda a fomentar o turismo e a economia local", ressaltou.

A Feira apresentou, no dia 12, a dupla Maria Cecília e Rodolfo; no dia 13, Luan Santana; no dia 14, Daniel; e no domingo Marcos e Belutti. O evento é alusivo ao aniversário da cidade, que no próximo dia 22 completa 184 anos de emancipação política-administrativa.

O prefeito e os vereadores agradeceram a presença de Prado. "O deputado é um grande parceiro de Santa Branca. Tem contribuído muito para o desenvolvimento da cidade e conquistado investimentos importantes junto ao governo do Estado em prol da população", acrescentou Pereira.

A Feira reúne, todos os anos, milhares de pessoas de diversas regiões do Estado com o objetivo de assistir aos shows.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp