Parlamentar defende ampliação de investimentos ao turismo


17/05/2016 11:44 | Da assessoria da 2 ªa Secretaria

Compartilhar:

Chedid e Estevam ( 2º e 4º, a partir da esq.) durante evento em Bertioga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189425.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM), destacou a importância da ampliação no repasse de investimentos destinados pelo Poder Executivo ao desenvolvimento do turismo nos municípios estância do Estado. A declaração ocorreu durante encontro suprapartidário promovido no sábado (14/5), em Bertioga. "O turismo é quem gera emprego hoje em dia", frisou.

Edmir defendeu que os investimentos, destinados pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), para execução de obras que beneficiem o turismo nos 70 municípios estância, representam auxílio fundamental às atividades promovidas pelas administrações municipais para promover o setor.

O evento reuniu centenas de pessoas em um endereço da região central, denominado Espaço Democrático, destinado ao debate de questões sobre políticas públicas e cidadania. O prefeito José Mauro Dedemo Orlandini e o também deputado Estevam Galvão (DEM) também marcaram presença, além de autoridades e lideranças de outros municípios da região, como Itanhaém, Santos e São Sebastião.

Segundo os organizadores, cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento que ficou marcado por discursos que enalteceram questões como recuperação da economia, fortalecimento do emprego e geração de renda. "Bertioga quer mais emprego, mais segurança, mais educação e saúde pública de qualidade para todos", concluiu Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp