Parlamentar visita município de Amparo


17/05/2016 12:09 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Biro, Rossi e Esequiel <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira (16/05), Adilson Rossi (PSB), esteve no município de Amparo em reunião com o secretário-geral do partido em Itatiba, Rafael Rossi e com os vereadores José Ivo, presidente da Câmara Municipal de Amparo e Esequiel dos Santos.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Amparo e teve a finalidade de traçar novos projetos para a região nas áreas de saúde, infraestrutura e educação.

Rossi colocou-se à disposição do município e comprometeu-se a continuar ajudando o município no envio de mais recursos, durante o seu mandato. Recentemente, o parlamentar enviou uma verba de R$100mil para a Casa de Acolhimento e Reintegração Social Amparense Carisma, atendendo à solicitação do vereador Esequiel. "Face às peculiaridades dos pedidos apresentados por Esequiel e Biro, me empenharei junto ao governo do Estado em continuar ajudando o município e seus munícipes", declarou o parlamentar, durante o encontro.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp