Parlamentar visita entidade assistencial em Barretos


18/05/2016 10:58 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado Sebastião Santos junto da diretoria da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189485.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos conheceu a entidade assistencial Casa Transitória André Luiz, que cuida de idosos e pessoas com necessidades especiais. A visita aconteceu na segunda-feira (16/5), em Barretos.

O espaço abriga 84 adultos e idosos (homens) e 40 pessoas com necessidades especiais (sendo apenas uma criança). A entidade foi fundada há 47 anos.

Segundo a coordenadora geral da casa, Milena Camolese Prado, a unidade assistencial vive de arrecadações e doações da população e do governo local. "A nossa maior alegria é poder fazer o bem para essas pessoas, que dependem exclusivamente do espaço para sobreviver", comenta.

Sebastião ressaltou a importância dos projetos e programas sociais do Estado de São Paulo de que a entidade pode participar. "A Casa Transitória André Luiz já possui a utilidade publica do Estado; com esse mecanismo adquirido, a entidade pode receber verba da Nota Fiscal Paulista, ICMS de empresas cadastradas e outros", lembrou o parlamentar.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp