Deputados promovem ato solene em defesa da família


18/05/2016 14:35 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Ato solene reuniu deputados e pessoas de diversas regiões<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189486.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcio Camargo (PSC), com o apoio dos deputados Padre Afonso Lobato (PV) e Celso Nascimento (PSC), promoveu em 13/5 o ato solene Família Base da Sociedade, que tem o objetivo de celebrar um dia voltado à família paulista.

Camargo frisou que trabalhar em prol da união familiar é de extrema importância para a sociedade, conforme o Projeto de Lei 677/2015, que institui o Dia Estadual da União e Defesa da Família. "Desde que ingressei na carreira pública pude constatar que todos que crescem num ambiente familiar sólido têm mais facilidade para enfrentar os problemas diários", reforçou.

O evento, realizado na Assembleia Legislativa, reuniu pessoas de diversas regiões que acompanharam palestras falando sobre estrutura familiar, ministradas pelo casal André e Rita Kawahala e padre Gustavo Sampaio, além da apresentação musical com o Coral Map, da cidade de Cotia.

Em seguida, os deputados homenagearam com um diploma casais que têm importante papel na comunidade onde vivem. Os homenageados deste ano foram: José Pereira da Silva e Maria Helena da Silva, de Cotia; e de Taubaté, Jorge Luiz Sabino e Leda Mendes Sabino.

"Temos de lutar para preservar a família e cada vez mais valorizá-la", disse Padre Afonso.

O PL 677/2015, apresentado pelo deputado Marcio Camargo, é assinado também pelos deputados Padre Afonso Lobato, Celso Nascimento, Cezinha da Madureira e Rodrigo Moares (ambos do DEM).

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp