5ª Bênção de Tratores em Serra Negra


18/05/2016 11:49 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid participou da Bênção dos Tratores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189490.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reiterou apoio aos produtores rurais junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado em benefício das atividades agrícolas desenvolvidas nos municípios que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina. A afirmação ocorreu no domingo, 15/5, durante a 5ª Bênção de Tratores em Serra Negra.

"Vamos continuar atuando junto ao Poder Legislativo e ao Executivo para que investimentos sejam destinados ao setor por meio de programas voltados ao desenvolvimento da atividade rural", disse.

O evento reuniu cerca de 90 participantes, entre tratoristas e produtores rurais, no Recinto de Exposições, antigo Casco de Ouro, de onde o grupo seguiu em comboio pelas ruas da região central do município. Antes da partida, porém, os participantes receberam a bênção do padre Walmir Thiel, da paróquia São Francisco de Assis. O prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zaíra Ítalo Franchi, também participaram.

"A Bênção de Tratores já é reconhecida como uma das principais atrações do calendário festivo e religioso de Serra Negra. Participar desse encontro é extremamente gratificante. Também porque é uma oportunidade de encontrarmos amigos que, por viverem na área rural, dificilmente a gente encontra na cidade. Rever essas pessoas e contemplar a garra e a fé do trabalhador rural são motivos que novamente nos trouxeram aqui", destacou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp