Parlamentar visita presidente da CDHU


18/05/2016 12:03 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Antonio Lajarin, deputado Atila Jacomussi e Marcos Penido (foto: Robson Fonseca)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189492.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atila Jacomussi (PSB) foi recebido pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), Marcos Rodrigues Penido, e pelo assessor da presidência Antonio Lajarin, na sede da companhia, nesta terça-feira (17/5).

"É um encontro para aproximar Mauá e região das políticas habitacionais do Estado. Discutimos formas de diminuir o déficit de moradias no ABCDMRR e preparar projetos que atraiam investimentos da CDHU nas nossas cidades. Também pedi ao presidente Penido atenção e agilidade com a construção das 840 unidades habitacionais no Jardim Feital. Esse é o sonho de um lar de muitas famílias mauaenses", resumiu Jacomussi.

O projeto de construção de moradias no Jardim Feital é uma ação conjunta entre Estado e União. Por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, o governo federal investiu R$ 54,6 milhões no projeto, enquanto o Estado, via programa Casa Paulista, encaminhou R$ 16,8 milhões.

Depois que assumiu o mandato de deputado estadual em 2015, essa é a segunda vez que Atila Jacomussi é recebido pela presidência da CDHU.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp