Emendas para a LDO 2017


18/05/2016 12:57 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Soares: "Emendas priorizam setores importantes"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189493.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) foi o primeiro parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a sugerir mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2017. As emendas de números 1, 2, 3 e 4 foram publicadas recentemente no Diário Oficial.

A primeira sugestão assegura que sejam realizadas audiências públicas nas regiões metropolitanas ou de aglomeração urbana do Estado para elaboração da proposta orçamentária de 2017.

Já a emenda número 2 pede que sejam feitos estudos para valorizar a carreira e os vencimentos dos servidores do Estado, como professores, agentes penitenciários e policiais, entre outros. A terceira prevê a publicação no Diário Oficial dos investimentos fiscais aplicados no Estado.

Por fim, a emenda número 4 visa estabelecer recursos para o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). "Essas sugestões na LDO 2017 visam priorizar setores importantes, como a valorização de classes que contribuem para o desenvolvimento do Estado de São Paulo", finalizou Soares.

asoares@al.sp.gov.br

alesp