Festa do Divino Espírito Santo em Santa Isabel


18/05/2016 13:12 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (6º a partir da dir.), junto ao grupo que participou da festa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189495.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 15/5, o deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, esteve em Santa Isabel, onde participou da Festa do Divino Espírito Santo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Acompanhado pelo ex-prefeito Hélio Buscariolli, os vereadores Evaldo Barbosa, Clebão do Posto e Luizão Arquiteto, bem como dos coordenadores do PR Silvio Adriano e Izilda Barbosa, o parlamentar foi recebido pelo pároco Jaime Matheus e ao lado dos parceiros locais Felipão, Carlos Takarela, Luizão, Dr. Freneda e Ricardo Cruz

Este é o segundo ano consecutivo que Prado participa da Festa do Divino em Santa Isabel. O parlamentar almoçou ao lado do sacerdote e dos companheiros partidários.

"Faço questão de participar do almoço em comemoração à Festa do Divino Espírito Santo. Esta é uma oportunidade de prestigiar a cultura e a religiosidade da população isabelense. A festa resgata, ainda, a solidariedade entre as pessoas", argumentou o parlamentar.

Durante a festa, o deputado conversou com os moradores de Santa Isabel e pôde ouvir sobre as necessidades do bairro e do município. Ele aproveitou para cumprimentar todos os voluntários, que trabalharam na cozinha e no preparo do almoço. O parlamentar se colocou à disposição e falou sobre as ações de intermediação junto ao governo do Estado para o benefício de Santa Isabel.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp