Dade libera R$ 1,1 milhão à prefeitura de Socorro


18/05/2016 16:05 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Acácio Zavanella, Chedid, André Bozola e Lauro Aparecido de Toledo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria do Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), autorizou a transferência de R$ 1,1 milhão à prefeitura de Socorro. O investimento, que também contempla reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), será destinado para as obras de melhorias e aos serviços de recapeamento de vias públicas.

A autorização ocorreu numa cerimônia no Palácio dos Bandeirantes com a presença do parlamentar, do governador Geraldo Alckmin, do vice-governador Márcio França, do prefeito de Socorro, André Bozola, do diretor municipal do Departamento de Turismo, Acácio Zavanella, e do presidente da Câmara Municipal, Lauro Aparecido de Toledo.

"A administração municipal confirmou que está encaminhando a documentação necessária para que as obras se iniciem rapidamente. A previsão é que sejam realizadas entre junho e julho. Afinal, se trata de um investimento importante aos programas da prefeitura instituídos a fim de promover melhorias à comunidade e aos turistas", comentou Edmir Chedid.

Na ocasião, o prefeito reiterou a importância da transferência ao município, além de declarar que a medida contribuirá para o desenvolvimento de Socorro. "Este investimento é essencial justamente neste momento delicado da economia do país. Por isso, afirmo até que seja mais uma das conquistas da administração municipal", disse André Bozola.

echedid@al.sp.gov.br

alesp