Parlamentar consegue recursos para Marília


18/05/2016 16:19 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

 Abelardo Camarinha discursa no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189507.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vice-líder do governo, o deputado Abelardo Camarinha (PSB) discursou pela Assembleia Legislativa em cerimônia no dia 17/5, no Palácio dos Bandeirantes. Na oportunidade o governador Geraldo Alckmin assinou convênios que totalizaram R$ 20,7 milhões, destinados a 52 municípios paulistas. O evento contou com a presença, além de autoridades do governo de governo do Estado de São Paulo, vários outros parlamentares e prefeitos de diversas cidades paulistas.

Os trabalhos parlamentares do deputado Camarinha centram-se nas cidades de Echaporã, cujo prefeito é Aristeu Bomfim, Salmourão da qual o prefeito é José Luis Rocha Peres, e a cidade de Marília, cujo prefeito é Vinicius Camarinha. Marília foi contemplada com R$ 2,5 milhões, que serão utilizados na realização do recapeamento asfáltico da cidade.

Em seu discurso, o deputado agradeceu a preocupação do governo estadual com as 52 cidades do interior, além de abordar as graves crises de natureza política, econômica e social pelas quais está passando nosso país.

dep.abelardocamarinha@al.sp.gov.br

alesp