Convênio beneficia Barrinha


19/05/2016 19:12 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, Katiá e Roberto Engler <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio da prefeitura de Barrinha com o governo do Estado de São Paulo vai permitir o repasse de R$ 300 mil em recursos estaduais para o município. O dinheiro será utilizado para recapeamento e sinalização horizontal na avenida Costa e Silva.

A notícia de que o convênio está pronto foi repassada ao prefeito de Barrinha, Mituo Takahasi (Katiá), pelo deputado Roberto Engler (PSDB), que, por sua vez, recebeu a informação do secretário estadual da Casa Civil, Samuel Moreira.

A liberação dos recursos foi feita diretamente pelo governador Geraldo Alckmin, durante visita a Barrinha, em julho de 2015, para a inauguração da Creche Escola Kasumi Takahashi, localizada no Jardim Novo Horizonte.

"O pedido de recursos foi feito ao governador pelo prefeito Katiá naquela oportunidade [entrega da creche-escola] e a tramitação do convênio ocorreu de forma rápida, o que é muito bom, já que, possivelmente, vai permitir ao município a utilização da verba ainda neste semestre", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp