Projeto de viaduto na FIO será apresentado este mês


19/05/2016 14:05 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena (1º à dir.) foi informado sobre a divulgação do projeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189581.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) conseguiu que a Transbrasiliana Concessionária de Rodovia S.A. apresente, em 30/5, a maquete eletrônica e os dados técnicos da obra de implantação do dispositivo de acesso (viaduto e retorno) na Faculdade Integrada de Ourinhos (FIO), na BR-153, em Ourinhos.

A informação foi confirmada ao parlamentar pelo diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Sérgio de Assis Lobo.

A luta para obter esse empreendimento começou quando Madalena ainda era superintendente do DNIT/SP. O objetivo da obra é atender aos estudantes da FIO e os moradores da zona rural. O viaduto dará mais segurança no acesso ao campus da faculdade para todos os usuários quando estiver pronto.

Na época do DNIT/SP, Madalena foi um dos principais responsáveis pela obra de remodelação do Trevão da BR-153, em Ourinhos.

A reunião ocorrerá no dia 30/5, às 10h, no auditório da Casa da Engenharia (avenida Armando Silva, 160, Distrito Industrial 1), em Ourinhos, e será aberta ao público.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp