Turismo regional necessita maior investimento


19/05/2016 16:49 | Da assessoria da 2.ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir e lideranças da região participaram do encontro em Monte Alegre do Sul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189584.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) reiterou apoio junto à Assembleia Legislativa e ao Poder Executivo em benefício do desenvolvimento do turismo regional nos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. A afirmação ocorreu durante encontro suprapartidário no domingo, 15/5, em Monte Alegre do Sul. "O turismo é o motor da economia na região", destacou.

O parlamentar defendeu a importância da ampliação de investimentos do Estado no fomento e fortalecimento das atividades turísticas em municípios como Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Jaguariúna, Jarinu, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Serra Negra, Socorro, Pedra Bela, Pedreira, Pinhalzinho, Piracaia, Tuiuti e Vargem.

Segundo os organizadores, cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento, que ficou marcado por discursos que destacaram questões como necessidade de mudança e recuperação da economia e fortalecimento do emprego.

"Monte Alegre do Sul quer retomar o rumo do desenvolvimento, voltando a gerar emprego, fortalecendo o turismo e promovendo melhor qualidade de vida à comunidade", ressaltou Edmir Chedid.

O encontro também contou com a presença de autoridades e lideranças Amparo, Bragança Paulista, Jaguariúna, Lindoia, Pinhalzinho e Serra Negra. O deputado federal Luiz Lauro Filho também marcou presença.

echedid@al.sp.gov.br

alesp