Visita a São Sebastião


19/05/2016 18:37 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha (2º à esq.) com líderes em São Sebastião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189586.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um encontro com as principais lideranças de São Sebastião marcou a visita do deputado Cezinha de Madureira, vice- líder da bancada do DEM na Assembleia Legislativa, à cidade do litoral norte de São Paulo.

A reunião ocorreu na noite de segunda-feira, 16/5, em um evento na praia de Boiçucanga, organizado pelo pastor Elias Rodrigues, suplente de vereador e presidente do DEM local. No encontro, o parlamentar ouviu lideranças como o pastor presidente da Assembleia de Deus de São Sebastião, José Soares. Em pronunciamento aos líderes presentes, o parlamentar fez um balanço do mandato, que tem pouco mais de um ano. Cezinha mostrou que foram mais de 70 projetos de lei apresentados e 120 emendas parlamentares.

Madureira lembrou que está trabalhando pela liberação de uma emenda de mais de R$ 400 mil para investimento em saúde no município. "Sabemos das dificuldades que a cidade enfrenta, principalmente na área da saúde, por isso lutamos pela liberação desta emenda", declarou Cezinha, que informou aos líderes que o pedido está em trâmite na Casa Civil.

Com quase 74 mil habitantes, São Sebastião possui 36 praias e tem a base econômica calçada, principalmente, na exploração do turismo.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp