Secretário recebe demandas da saúde na Zona Sul da Capital


19/05/2016 18:58 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Deputado Enio Tatto e o secretário Alexandre Padilha (ao centro) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189607.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), participou nesta quinta-feira, 19/5, com lideranças comunitárias e representantes do Conselho Municipal da Saúde, de audiência com o secretário municipal da Saúde da cidade de São Paulo, Alexandre Padilha. Conversaram sobre demandas para a área na zona sul da capital.

No encontro, o deputado cobrou a instalação imediata dos seguintes equipamentos: UBS Vila da Paz, UBS Jardim Orion/Guanhembú e Hospital-Dia no Jardim das Imbuias (Unisa). Nesses casos, já existem imóveis locados, prontos para abrigar o funcionamento das UBSs e do hospital-dia. O parlamentar solicitou também a implantação de serviço de saúde bucal no Posto Jardim São Jorge, na região do Varginha.

O secretário Alexandre Padilha se comprometeu a entregar até o mês de setembro as reivindicações apresentadas, bem como o término das reformas do PSM Dona Maria Antonieta, no Grajaú. "Ainda questionei o secretário sobre obras que tratam das UBSs Jardim Lucélia, Reimberg e Jardim Kyoto. As necessidades para a área de saúde na região são inúmeras. Já foram muitas as conquistas, mas há muita luta pela frente", disse Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp