Autoridades participam de homenagem a Álvaro Lazzarini


20/05/2016 18:37 | Da Redação : Mateus Lima

Compartilhar:

Capez fala sobre o homenageado na Academia de Polícia Militar do Barro Branco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189631.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez, participou nesta quinta feira, 19/5, de cerimônia realizada na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em homenagem ao desembargador Álvaro Lazzarini.

Falecido em 2014, Lazzarini, antes de ingressar na carreira da magistratura, foi oficial de Polícia Militar formado pela academia do Barro Branco, instituição da qual tornou-se professor, atuando por mais de 30 anos. Durante a solenidade, inaugurou-se uma sala que leva o nome do desembargador.

A sala contém obras, objetos pessoais e profissionais do homenageado que foram doados pela família, e servirá para preservar a memória do homenageado.

Também prestigiaram a cerimônia o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Dimas Mascaretti; o presidente do TRE-SP, Mário Devienne Ferraz; o vice-presidente do TJ, Ademir de Carvalho Benedito; a viúva do homenageado, Martha Lazzarini; a filha Sandra Helena; desembargadores, membros do Ministério Público, oficiais da PM e familiares de Lazzarini.

alesp