Santo Anastácio entrega título honorífico a ex-prefeito


23/05/2016 17:28 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Discurso de Ed Thomas durante a solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189718.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prestigiando a entrega do título de Cidadão Anastaciano, sexta-feira (20/5), ao empresário e ex-prefeito de Santo Anastácio, Roberto Volpe, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) ressaltou o trabalho realizado pelo político que por três mandatos comandou a cidade que o homenageou.

"É um exemplo de pessoa, político sério e determinado. Cidadão que muito fez por Santo Anastácio, por sua gente e certamente continuará fazendo, pois nesta cidade constituiu sua família e aqui trabalha incansavelmente, ajudando a promover o desenvolvimento, crescimento e a prosperidade do município e de sua comunidade", enalteceu o parlamentar, ao citar algumas das qualidades do homenageado.

Roberto Volpe, nascido no vizinho município de Ribeirão dos Índios, foi agraciado com o título outorgado pela Câmara Municipal de Santo Anastácio, através do vereador-autor João Gonçalves de Moraes Sobrinho o "João Tatu", durante sessão solene presidida pela vereadora Andréia Puríssimo da Silva. Na mesa principal, também a presença da prefeita de Ribeirão dos Índios, Arlete Cancian e autoridades.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp