Apresentados projetos para FP da Indústria da Construção


23/05/2016 18:20 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges e FPIC na audiência <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189721.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 18/5, a Frente Parlamentar da Indústria da Construção (FPIC), presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), participou de uma audiência com o secretário-adjunto de Governo, Moacir Rossetti, e a subsecretária de Parcerias e Inovação, Karla Bertocco Trindade.

Participaram da audiência os diretores e convidados do Departamento da Indústria da Construção da Fiesp (Deconcic), Carlos Auricchio, Manuel Rossitto, Carlos Alberto Gennari, Carlos Roberto Petrini, Cristiano Goldstein, Eduardo Ribeiro Capobianco, Luiz Eulálio de Moraes Terra, Newton Cavalieri, José Milton Dallari Soares e Vicente Abate.

Itamar Borges abriu a reunião falando sobre a FPIC e a intenção da Frente Parlamentar de ser uma parceira da Secretaria e do Governo do Estado. "Queremos trabalhar em conjunto, buscar soluções, apresentar sugestões. Viemos aqui para abrir esse canal de diálogo", informou.

A subsecretária de Parcerias e Inovação, Karla Bertocco Trindade, apresentou as PPPs e concessões do governo do Estado, como rodovias, Linha 4 " Amarela, e serviços de distribuição de gás.A subsecretária também apresentou projetos que estão em fase de desenvolvimento, como o Sistema Produtor do Alto Tietê, Moradias de Interesse Social no centro de São Paulo, aeroportos, ônibus intermunicipais, trem intercidades e o trecho norte do Rodoanel.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp