Visita à instituição social Reino da Garotada, em Poá


23/05/2016 17:09 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Galvão vistoria equipamentos comprados com verba estadual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189722.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão (DEM) visitou nesta segunda-feira, 23/5, a instituição social Reino da Garotada, em Poá, e vistoriou os equipamentos adquiridos pela entidade através de emenda parlamentar de sua autoria. A visita aconteceu a convite do presidente da instituição, Fermin Puerta, e da coordenadora Rosely Lordello e contou com a presença da vereadora poaense Jerusa Reis.

Desta vez foram destinados R$ 30 mil para aquisição de diversos equipamentos, como mobiliário para o refeitório infantil, geladeira e armários em inox para a cozinha industrial, televisão para a sala de descanso e recreação infantil, além de equipamentos para as oficinas de marcenaria, entre outros setores.

Esta é a terceira emenda parlamentar que o deputado destina para o Reino da Garotada. No total, cerca de R$ 130 mil já foram encaminhados para a instituição. "O Reino da Garotada realiza um trabalho sério com crianças e jovens, tanto na educação infantil quanto na realização de cursos profissionalizantes, como marcenaria, panificação e elétrica. Vamos continuar trabalhando para destinar recursos estaduais para a entidade", garantiu Estevam.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp