Visita do prefeito e presidente da Câmara de Carapicuíba


24/05/2016 14:07 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (centro) e representantes de Carapicuíba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189773.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro Silva, e o presidente da Câmara, Abraão José da Costa Júnior, estiveram recentemente na Assembleia Legislativa, em visita ao deputado André Soares (DEM).

Os representantes do município fizeram questão de agradecer ao parlamentar pelas emendas destinadas à cidade. Um dos locais beneficiados foi a Casa Maria Maia, com o valor de R$ 50 mil, para a aquisição de um veículo para o transporte dos usuários do local.

Outra emenda destinada ao município que está em tramitação na Casa Civil é para a aquisição de uma ambulância no valor de R$ 120 mil. De acordo com Silva, a colaboração do deputado foi fundamental. "Em Carapicuíba, pelo menos 70% dos munícipes utilizam o Sistema Único de Saúde. Nossa arrecadação é pequena, então a ajuda do deputado contribui com a melhoria do atendimento à saúde", agradeceu.

Júnior lembrou a precariedade da frota. "O maior problema na área de saúde é a remoção, pois a frota está desatualizada. Essa ambulância trará uma grande ajuda ao nosso município", acrescentou.

asoares@al.sp.gov.br

alesp