Parlamentar defende demandas de Santa Branca


24/05/2016 16:17 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Geraldo Alckmin e Adriano Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189777.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelo prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, e pelo vereador Júnior Mineiro, o líder do PR na Assembleia Legislativa, deputado André do Prado, solicitou ao novo secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, que dê andamento aos pedidos apresentados à pasta. As solicitaçãoes visam ao aumento de efetivo da Polícia Militar e destinação de mais viaturas para que sejam ampliadas as rondas ostensivas e preventivas na cidade.

Segundo Prado, Santa Branca tem grande extensão territorial e recebe frequentemente turistas para a prática de esportes radicais em suas cachoeiras, o que justifica a especial atenção do governo do Estado.

"É precária a situação das viaturas que atendem a população santa-branquense. Precisamos destinar mais veículos, preferencialmente, equipados com o que existe de mais moderno em termos de segurança pública. Além disso, a grande extensão territorial requer o aumento considerável do número de policiais responsáveis pelo atendimento da população. Estou convencido de que nosso pedido será atendido no menor tempo possível", comenta o deputado.

Questões de infraestrutura urbana também foram tratadas, no dia 17/5, no Palácio dos Bandeirantes, quando André do Prado e autoridades de Santa Branca solicitaram celeridade na liberação de investimentos necessários para a pavimentação das ruas da cidade.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp