Pedido de verba para reconstrução de pontes em Mombuca


25/05/2016 14:00 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Maria Oliveira, Mágino Alves e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189831.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após a posse do novo secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, no dia 17/5, no Palácio dos Bandeirantes, André do Prado (PR) e a prefeita de Mombuca, Maria Bellanga de Oliveira, solicitaram ao governador Geraldo Alckmin a liberação de investimentos para a reconstrução da ponte sobre o córrego Ventania, na estrada MBC-145, destruída pelas fortes chuvas e enchentes do dia 15/3. O presidente da Câmara Municipal, Neto Oliveira, compareceu à solenidade.

O parlamentar e a prefeita entregaram ao governador documento com numerosas fotografias, mostrando a situação atual da travessia, totalmente destruída, causando inúmeros prejuízos aos moradores da zona rural. "É uma necessidade urgente, uma vez que o município carece desse investimento para reconstruir a ponte, possibilitando aos moradores da zona rural acesso facilitado", argumentou o parlamentar.

Em 16/5, o deputado e a prefeita estiveram com o secretário-chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Defesa Civil, coronel José Roberto de Oliveira, no Palácio dos Bandeirantes, para entregar os documentos necessários e solicitar ajuda para reconstruir as pontes danificadas.

"Vou acompanhar a tramitação desse processo para que Mombuca faça os reparos necessários nas pontes da zona rural. Mombuca pode contar com meu apoio a fim de conseguir esta demanda", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp