Geração de emprego será prioridade em Vargem, diz parlamentar


25/05/2016 11:37 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Ex-vereador de Vargem, Pedro Silva, e o deputado Edmir Chedid na reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189842.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A geração de empregos está entre as prioridades das atividades desenvolvidas pelo deputado Edmir Chedid (DEM) com a comunidade de Vargem junto ao governo do Estado. De acordo com o parlamentar, saúde e habitação também integram o plano de trabalho que tem recebido o apoio da Assembleia Legislativa.

A confirmação ocorreu no domingo, 22/5, num encontro suprapartidário realizado no município, que contou com 120 convidados, segundo a comissão organizadora do evento. "É preciso urgentemente retomar o crescimento em nível municipal. Por isso, reiteramos aqui nosso compromisso de gerar empregos", complementou o parlamentar.

O encontro suprapartidário reuniu representantes do Partido Democratas (DEM), PMDB, PSB, PSDB e PR. "Todos se comprometeram em formular um projeto que possa colaborar com as atividades que já realizo na Assembleia objetivando garantir o emprego e gerar mais postos de trabalho à comunidade. Este é um trabalho que deve ser feito em conjunto", garantiu.

Durante o evento, Edmir ressaltou que também tem atuado junto ao Poder Executivo, por intermédio das secretarias de governo, a fim de conseguir mais recursos para saúde e moradias populares. Na ocasião, lembrou ainda que tem reiterado estas solicitações ao governador Geraldo Alckmin. "Nosso trabalho para o município e a região não para", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp