Igaratá recebe verba para investir em recape e pavimentação de ruas


30/05/2016 14:55 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prefeito de Igaratá Elzo Elias, Governador Geral Alckmin e deputado André do Prado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Igaratá foi contemplado com o valor de R$ 500 mil para serem utilizados em obras de infraestrutura como o recapeamento e pavimentação da rua Avelino Faria Neto, avenida Francisco Lourenço e rua Alfredo Manoel Francisco. A assinatura do convênio aconteceu no dia 17/5.

O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito Elzo Elias compareceram a cerimônia e agradeceram, pessoalmente, o governador pela liberação destes recursos. "Ele esteve em maio de 2015 no município e, na oportunidade, solicitamos esta demanda para infraestrutura e ele prontamente nos atendeu chegando a anunciar este investimento na mesma solenidade", relembrou.

O parlamentar ressaltou que estes recursos chegam em boa hora em Igaratá, para que a administração possa efetuar as obras nestas vias, consideradas de grande importância devido ao seu fluxo intenso de carros. "Só temos que agradecer a atenção do governador que, com este ato de hoje, concretiza este investimento no município", completou.

O prefeito Elzo Elias agradeceu ao empenho e dedicação do deputado André do Prado que, constantemente, apresentava esta demanda junto ao governo do Estado. "O deputado André é um verdadeiro parceiro do município, sempre atento as necessidades e pronto para ajudar no que for necessário. Agradeço muito sua disposição em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade", completou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp