Comemoração de Corpus Christi de Piquerobi


30/05/2016 14:57 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

 Deputado Ed Thomas e Júnior <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como todos os anos, o deputado Ed Thomas (PSB) prestigiou, quinta-feira (26/5) a tradicional comemoração de Corpus Christi, no município de Piquerobi, cidade distante 60 quilômetros de Presidente Prudente, no Oeste do Estado.

O concorrido evento, que graças à iniciativa do parlamentar foi incluído no Calendário Turístico do Estado de São Paulo, através da Lei Estadual 13.406/2009, recebeu milhares de fiéis de várias partes do país. É uma festa religiosa marcada também pelo extenso tapete colorido com temas da igreja católica, além da missa na matriz e demais atividades com a participação de toda a comunidade.

Ao abraçar moradores de Piquerobi, Ed Thomas agradeceu o comprometimento e a dedicação do empresário e pré-candidato do PSB local, João Iara Júnior, o Júnior do Fogão da Fazenda, e Claudinei dos Santos, popular Guaraná, entre outros representantes do partido na cidade.

edthomas@al.sp.gov.br

EDTHOMASCOMEMORACAOe.jpg

alesp