Festa das Mães na Acaepa


30/05/2016 15:12 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno Gomes discursa ao lado da coordenadora da Acaepa, Sandra Major<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189902.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gileno Gomes (PSL) participou no domingo (22/5), em Guarulhos, da Festa das Mães promovida pela Associação Cultural Assistencial Esportiva do Jardim Paulista e Adjacências (Acaepa). O evento teve como objetivo promover uma confraternização entre os usuários do espaço e homenagear todas as mulheres que lá frequentam, seja participando dos cursos ou das atividades físicas.

"Passei parte da minha infância e adolescência neste local, que antes era uma associação de bairro. Durante um tempo ele ficou abandonado, mas depois que conseguimos recuperá-lo o espaço voltou a ser utilizado em benefício da população", contou. O parlamentar parabenizou os organizadores da festa que apoiaram e contribuíram para a realização do evento.

Segundo Sandra Major, coordenadora da Acaepa, a Festa das Mães deste ano superou todas as expectativas, porque recebeu mais de 1,5 mil pessoas que participaram do sorteio de prêmios e prestigiaram as apresentações musicais dos cantores Nahim, Adonias, Paulo Roberto e outros. "É uma festa familiar. As mães ficaram felizes. O melhor de tudo, é que não beneficiamos apenas a região, pois na festa havia mulheres de vários bairros, entre eles Pimentas, Vila Isabel e Fortaleza", observou.

Há mais de dez anos a Acaepa oferece uma série de cursos gratuitos nas áreas da beleza, gastronomia, artes e capacitação profissional, além de atendimento médico e psicológico, reforço escolar e aulas de zumba.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp