Inauguração de terminal em Carapicuíba


30/05/2016 19:22 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (1º à esq.) na inauguração da obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189908.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Alesp e membro da comissão de Infraestrutura, inaugurou, ao lado do governador Geraldo Alckmin, dia 30/5, o novo terminal de ônibus de Carapicuíba. A obra foi erguida ao lado da estação da CPTM, o que vai melhorar a mobilidade de milhares de pessoas que dependem de transporte público na região.

O terminal tem capacidade para atender 19 linhas de ônibus, que vão utilizar seis plataformas. No total foram investidos quase R$ 53 milhões, numa parceria entre o governo do Estado e a prefeitura local. O deputado Cezinha de Madureira conversou com os futuros usuários, já que as operações só estarão disponíveis à população a partir de 31/5.

Atento às sugestões, o deputado elogiou a obra. "Como membro da Comissão de Infraestrutura, recebemos em nosso gabinete muitas demandas que se relacionam direto com as necessidades de mobilidade urbana. Carapicuíba dá um grande exemplo em atender a este anseio. Todos estão de parabéns, afirmou Cezinha de Madureira. Na inauguração estavam presentes ainda o prefeito Sergio Ribeiro e diversas autoridades locais.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp