Teatro Municipal de Campo Limpo Paulista será reformado


31/05/2016 16:30 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e José Roberto Assis <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Teatro Municipal Ayrton Senna, em Campo Limpo Paulista, será totalmente reformado e voltará a receber espetáculos artísticos. A assinatura do convênio para liberação dos investimentos, na ordem de R$ 270 mil, aconteceu, em 17/5, no Palácio dos Bandeirantes.

O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito José Roberto Assis agradeceram o apoio e a liberação dos recursos pelo governador Geraldo Alckmin. O teatro estava desativado há, aproximadamente, quatro anos devido aos problemas na estrutura, que impossibilitava a apresentação artística.

O governador esteve em Campo Limpo Paulista no dia 27 de outubro do ano passado para a inauguração do viaduto que liga os quilômetros 56 e 58 da rodovia Edgar Máximo Zambotto (SP-354) ao município. Na oportunidade, o deputado e o prefeito apresentaram esta demanda a ele, que, prontamente, anunciou a liberação dos recursos para o teatro.

Prado batalhou junto ao governo do Estado a fim de que o convênio fosse assinado. "Com certeza é um investimento importante porque vai possibilitar a realização de obras no imóvel e sua completa modernização. Não tenho dúvidas de que a volta do teatro vai reunir ainda mais a comunidade de Campo Limpo Paulista", argumentou o deputado.

O prefeito agradeceu ao parlamentar pelo seu empenho e dedicação. Assis deverá nos próximos dias abrir o processo licitatório para a obra.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp